sexta-feira, agosto 23, 2013

TUDO BONS RAPAZES

Uma das características mais comuns dos políticos é a sua costumeira falta de memória, e sempre que estão a braços com uma embrulhada, afirmam não se recordar dos factos e muito menos dos pormenores.

Nos casos ligados ao BPN a falta de memória sobre as irregularidades de gestão são uma constante, mas agora surgiu também uma variante, que se prende com a alteração do teor de declarações anteriores sobre determinados valores das acções adquiridas.

Quem sou eu para duvidar de Rui Machete quando disse que tinha adquirido acções a 1 euro em Julho passado, ou para duvidar do mesmo senhor em finais de Agosto quando afirma tê-las comprado por 2,2 euros. Claro que fico confuso, mas a culpa deve ser minha, porque não percebo nada destas coisas.


Talvez em breve também venha a público um comunicado de Cavaco Silva dizendo algo semelhante sobre a compra de acções da SLN, e sobre os valores no momento da compra. Quem sabe se a memória não melhora e se descobrem uns documentos que provem que o preço de compra era afinal mais alto do que inicialmente conhecido.

2 comentários:

Anónimo disse...

O BPN era instituição de solidariedade social, mas só para alguns. A factura pagamos nós todos.
Bjos da Sílvia

maceta disse...

onde é que está o graveto? eles não o queimaram...

abraço