quinta-feira, maio 16, 2013

O MINISTRO E A RISADA



Vítor Gaspar continua na sua senda de ideias tristes e de falhanços clamorosos, sempre subserviente à troika e à senhora Merkel, mas surdo e cego quanto às dificuldades crescentes dos cidadãos que prometeu servir.

Pouco importa que ele diga que não se sente fragilizado, quando é evidente que está completamente desacreditado perante os cidadãos, devido aos resultados desastrosos das políticas seguidas, que como se sabe, são pautadas pela receita ditada por Vítor Gaspar.

Não admira que alguns manifestantes se manifestem com risadas e com pedidos de demissão, quando o ministro decide apresentar um livro de Reinhart e Rogoff, os tais que apresentaram um estudo que Gaspar citou várias vezes, mas que tinha erros já identificados, que tornavam as conclusões muito menos claras e mesmo pouco evidentes do que afirmavam os autores.

Vítor Gaspar até pode ser teimoso, mas tem teimado em fórmulas erradas cujos resultados estão à vista, e claramente merece ser contestado de todas as formas, e esta a que ele chamou de gritaria e vozearia, foi bastante civilizada e contida, além de merecida.



3 comentários:

C Valente disse...

e com a incompetência deste governo e do PR quem se lixa é o povo
Saudações amigas

Anónimo disse...

Quando ele se ri como na fotografia, isso sim ofende quem sofre com a má governação económica deste palhaço.
Bjos da Sílvia

Pata Negra disse...

Uma risada pode valer mais que vinte grândolas. O erro foi pedirem a demissão, só a risada seria mais acutilante. De qq forma estamos em presença de uma nova forma de luta: a risada!
Um abraço risonho