segunda-feira, maio 27, 2013

O MINISTRO E A DESELEGÂNCIA



Vítor Gaspar já não nos surpreende pelo seu discurso arrastado nem pela sua devoção extrema pelo modelo imposto pela Alemanha e pelos seus representantes.

O percurso político do ministro das Finanças é curto e pleno de desacertos nas previsões que foi apresentando sucessivamente aos portugueses, aos quais fez questão de dizer que não tinha sido eleito.

Hoje trago à colação o desagrado de Vítor Gaspar quando o jornalista Anselmo Crespo questionou o presidente do Eurogrupo sobre se o governo português teria pedido um ajustamento do défice de 2014.

Para o ministro da Finanças teria sido de uma grande deselegância o jornalista ter apresentado a questão ao holandês e não ao ministro português no Ministério das Finanças. Esquisito que o senhor ministro se tenha esquecido do facto de ter pedido para serem feitas questões em inglês, e não na língua natal. Este ministro que não gosta de discursar em português quando está no estrangeiro, talvez deva rever o seu conceito de deselegância porque os portugueses também podem ter sempre presente o facto de ele não ter sido eleito…


CARTOON

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse tramposo bem podia ficar em Berlim a lamber as botas do coxo que nele manda, que os tugas agradeciam
Lol

AnarKa

São disse...

Deselegância?
Antes isso que subserviência , que é o que ele mostra face à troika, à Alemanha e aos interesses instalados!!!

Abraço