quarta-feira, abril 10, 2013

METERAM ÁGUA, DEU BURACO



Foi noticiado na comunicação social a misteriosa cratera que surgiu em Marvão, com cerca de 100 metros de profundidade e 17 de diâmetro. Segundo um especialista, referido nas notícias, o fenómeno em apreço deve ter sido causado pelo excesso de água nos solos.

Portugal está neste momento metido num grande buraco, a que convencionaram apelidar de crise, e a causa também é o excesso de água, que sucessivos governos meteram na governação.

A origem dos buracos está devidamente identificada, já o remédio para o buraco nacional, só poderá ser resolvido depois de afastados os fulanos que tanta água meteram ao longo dos anos.


CARTOON

4 comentários:

São disse...

Não sabia desse acontecimento no Alentejo.

Sim, estas criaturas têm que ser afastadas...mas o pSD cinseguiu o pleno da mesquinhez e da mediocridade:Durão em Bruxelas, Passos em S. Bento, Cavaco em Belém!!

Desejo resto de bom dia.

Anónimo disse...

BuracÃO é o que eles causaram na economia deste país. Como não assumem as suas responsabilidades só nos resta correr com a corja.
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=394461

Anónimo disse...

Quem pode confiar num Governo que enganou o povo e violou a lei?Que violou os nossos direitos Constitucionais? Existe a necessidade urgente de acabar com estas políticas e certamente que não será uma mudança nos Ministros que irá alterar as políticas que estão a ser seguidas. Os cortes dos subsídios de férias e de natal, não foram imposições da troika, mas sim o resultado de uma política desastrosa. Manter este Governo é alimentar uma máquina de loucura que apenas destruirá o resto da nossa sociedade, economia e cultura. É urgente colocar este Governo na rua. Junte-se a nós, nesta petição.\n\nhttp://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N35449\n\n\n

2013-04-10 19:22:18