sábado, abril 13, 2013

É TUDO UMA BRINCADEIRINHA



Neste país as originalidades são quase uma constante, só é pena que não sejam boas para os portugueses.

Como todos sabem, Cavaco Silva foi um dos que pediram a fiscalização sucessiva da constitucionalidade do Orçamento de Estado, mas quando saiu o acórdão do TC, da sua boca não saiu uma palavra, mesmo quando o governo se atirou violentamente ao TC.

Passos Coelho saiu de Portugal e foi apresentar às instâncias europeias as medidas que diz irem colmatar os cortes chumbados pelo TC, sem dizer uma palavra aos portugueses sobre essas medidas, e sem informar a Assembleia da República das suas intenções.

Em Portugal, e na Europa há quem diga que Vítor Gaspar é um reputado economista, quando na verdade, em dois anos em funções nas Finanças, não conseguiu acertar numa única previsão apesar de todos os aumentos de impostos, de conseguir um recorde de desempregados, e de cortar a torto e a direito nos direitos sociais que tanto custaram a conquistar. Tudo isto sem conseguir diminuir a dívida pública, muito pelo contrário.
 
Se tudo isto não é uma brincadeirinha, então não sei o que será!  

CARTOON 

Europa

4 comentários:

O Puma disse...

Meu caro
não há almoços grátis

O Puma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.ptjornal.com/2013041315354/geral/economia/desempregados-e-doentes-vao-ser-os-primeiros-a-pagar-os-1300-milhoes-que-o-governo-tem-de-cortar.html

Anónimo disse...

ACORDEM PORTUGUESES

http://www.youtube.com/watch?v=cAXP9gIBNr0