segunda-feira, março 18, 2013

PORTUGUESES DE SACO CHEIO

Já não somos só eu e os meus amigos que estamos cheios de raiva à conta das partidas que Passos Coelho e seus muchachos nos andam a pregar.


Hoje estive numa repartição de finanças, e clientes e funcionários trocavam palavras pouco abonatórias em relação a este executivo. Uns queixavam-se dos valores apurados pelas Finanças para o imobiliário ser tributado pelo IMI, alguns de maior idade perguntavam porque é que tinham de preencher e entregar a declaração de IRS com pensões de miséria, e um funcionário lamentava a sua sorte pois temia ir brevemente para a rua, como já aconteceu com outros colegas nas mesmas condições contratuais.


As coisas em 2013 vão agravar-se, quer devido a despedimentos, que agora se chamam rescisões de mútuo acordo, com cortes salariais a que chamam racionalização de meios, e com mais desemprego, que será cada vez mais desprotegido.


Portugal está à deriva, a Europa é uma desunião completa, tutelada por uma Alemanha que mais uma vez pretende levar o mundo até às portas de mais uma guerra. A pergunta com que me despeço é: quando for público que Portugal é incapaz de pagar a sua dívida, o que é que acontecerá ao dinheiro dos portugueses, que estã depositados em bancos nacinais? Seremos o próximo Chipre?



5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N35449

O Puma disse...

Demissão JÁ

antes que fujam

Anónimo disse...

The usage of antiaging health supplements made up of these the body's hormones increases the bodily processes [url=http://lfcream.com]order lifecell[/url] as a treatment for lines and wrinkles, as well. order lifecell Revitol contains a antioxidant named Idebenone which http://ywashst.com health proteins known as Serpin B3, which disturbs the growth of healthy cells and can make the skin rough and wrinkly.

Anónimo disse...

This training help in confirming the credibility [url=http://ywashst.com]buy lifecell[/url] attention totes are successfully reduced. lifecell reviews Probably http://ywashst.com and may reduce swelling in eye bags.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0euqcBbbKIw&feature=related