terça-feira, dezembro 18, 2012

RECEITAS DIFERENTES?



Os nossos governantes que tudo fazem para obedecer à senhora Merkel, ainda que os portugueses com isso sofram mais do que seria necessário, nunca se questionam sobre a bondade das políticas que nos são impostas.

A senhora Merkel tem preocupações com a situação alemã, que se prevê estar à beira da estagnação, e não se exime de tomar as medidas que estão em todos os livros de economia.

As medidas passam pela redução dos horários de trabalho, para que as empresas mantenham “o seu maior tesouro”, que são os seus trabalhadores. Também está preocupada em manter a procura interna a funcionar de maneira razoável, evitando falências e perda de postos de trabalho.

O que é bom para a Alemanha não se aplica para Portugal, na voz de Passos Coelho e de Vítor Gaspar, mas com mais um ano de maior austeridade ficaremos com o tecido produtivo destruído, e com a Segurança Social em ruptura completa, e isso não é dito à população.


Y. Kosobukin

4 comentários:

Pata Negra disse...

A merkel o que é de merkel, a nós o nosso direito ao nosso direito a sermos pátria.
Um abraço como primeira receita

Anónimo disse...

La fora é que é bom eh eh emigrem

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/indemnizada-por-acidente-sexual-durante-viagem-de-trabalho

Mar Arável disse...

De acordo.

... entretanto...

o natal vai começar

Mar Arável disse...

De acordo.

... entretanto...

o natal vai começar