sexta-feira, dezembro 28, 2012

PREPARAÇÃO PARA AS PASSAS



Com os salários cada vez mais baixos, e com os aumentos brutais dos impostos, os portugueses preparam-se para entrar no ano de 2013 com as expectativas mais baixas das últimas décadas.

As finanças familiares estão pelas ruas da amargura para quem vive do seu trabalho, já para não falar de quem nem sequer o tem, os anúncios dos aumentos na energia eléctrica, no gás, nas telecomunicações, nas rendas, no tabaco e nas bebidas.

Não se prevê que 2013 venha a ser um bom ano, mas vamos torcer para que seja, pelo menos, um ano feliz, nas relações interpessoais.


««« - »»»
O NATAL DE 2012 EXPLICADO A TOTÓS

Se ainda não descobriram porque é que neste Natal os presentes foram escassos, aqui em baixo têm a explicação: o pobre pai Matal carrega as renas e deve demorar pelo menos uns 5 anos para cá chegar com uns presentinhos. 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uFP9ihHDx6s

Anónimo disse...

PORTUGUESES NÃO VOTEM MAIS NO PSD E NO CDS PP ,PORQUE O RESULTADO ESTÁ AVISTA DE TODOS ,O QUE ELES QUEREM É FAZER ESCRAVOS ,TRABALHAR DE BORLA PARA OS SENHORES ,E O DINHEIRO EM VEZ DE FICAR NO PAIS ,VAI PARA OS PARAISOS FISCAIS EM QUE TÊM LUCROS NOS JUROS MILIONARIOS E DEIXAM O PAÍS NA MISERIA SEM TOSTÃO ,GANHAM-O CÁ E INVESTEM LÁ FORA TIRAMDO O CAPITAL QUASE TODO DO PAÍS ....SE CONCORDAR COM ESSAS FUGAS DE CAPITAL ...ENTÃO VOTE NOS MESMOS PSD CDS PP CASO CONTRARIO ESCOLHA UM PARTIDO QUE LHES CONVEM MAS NÃO ESTES QUE ESTÃO A DEIXAR O PAÍS NA MISERIA FOME E SEM TETO ...PENSE BEM ,POIS ESTÁ NA NOSSA MÃO OS DESTINOS DESTE PAÍS QUE ASSIM NUNCA VAI PODER INDIREITAR-SE E SERVIR O POVO DE BEM ABAIXO ESTE GOVERNO FASCISTA NEOLIBERAL

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/politica/noticia/a-leitura-de-passos-1578947