quarta-feira, outubro 17, 2012

SÓ PODEM ESTAR A MANGAR



A troca de galhardetes entre Gaspar e Borges é hilariante: primeiro veio Gaspar elogiar a competência de Borges e depois veio este dizer que o Gaspar era o melhor e que não devia ser remodelado.

É difícil dizer qual dos dois merece menos crédito por parte dos portugueses, mas sempre digo que um falhou todas as contas que tem apresentado, afundando o país, e outro quer baixar os salários dos portugueses todos, menos o dele, sobre o qual não se pronuncia.

Também temos o Relvas, que quando questionado sobre se o número de funcionários públicos a “abater” seria de 40 mil, disse que seriam muito menos, para vir agora um secretário de Estado admitir que afinal seriam mesmo os tais 40 mil.

Sobre a falta de credibilidade de Relvas pouco há a dizer, mas a cada conjunto de declarações dele corresponde mais descrédito sobre a sua pessoa.

Aguiar Branco começa a seguir os maus exemplos, e precisamente no dia em que os militares revelam publicamente o seu desagrado, veio negar que existam tensões nas Forças Armadas. Claro que ainda não houve nenhuma revolução, mas que existem tensões, é inquestionável, senhor ministro.



5 comentários:

Anónimo disse...

Essas hienas continuam a aldrabar um povo que começa a mostrar que já não está disposto a suportar mais dislates por parte dos políticos.
Bjos da Sílvia

C Valente disse...

Os amigos á volta da mesma gamela
e é esta gente que nos desgoverna
Saudações amigas

O Puma disse...

Não basta ter razão

é preciso resistir

Pata Negra disse...

Estão a mangar, a gozar com o povo e do povo!
Um abraço e que Deus os tenha em descanso

São disse...

Esta corja não está conscienet do que está fazendo e das consequências que poderão também eles sofrerem!
Bons sonhos