quinta-feira, setembro 13, 2012

ORQUESTRAÇÃO, AGENDA E INTERESSES



As afirmações do ministro da Finanças que considerou as manifestações contra as medidas do governo, como uma orquestração, são um insulto para quem se sente prejudicado pelas medidas que iam ser defendidas por Vítor Gaspar.

O rótulo de manipulados que o senhor ministro utilizou, é uma ofensa directa a quem utiliza um direito que a Constituição lhes concede.

Quem manifesta a sua opinião livremente não pode ser confundido com quem é oportunista e age segundo uma agenda inconfessável, ou se presta a servir interesses de terceiros que se mantêm na sombra.

Vítor Gaspar não pode afirmar que no futuro, a médio ou longo prazo não venha a integrar uma entidade internacional cujos interesses não se atreve hoje a enfrentar em defesa dos cidadãos deste país. O 1º ministro e outros membros do governo também não garantem que no futuro não venham a ingressar em empresas que agora beneficiam das medidas que este governo agora está a implementar.

Eu, e muitos outros cidadãos que se manifestam, apenas o fazemos em defesa dos nossos direitos e arcamos com os inconvenientes da nossa postura de contestação, que não são poucos.

O senhor ministro quer comparar as duas posturas?


CARTOON
FOTOGRAFIA

3 comentários:

Anónimo disse...

Nós pagamos para que esses canalhas nos governem e não para que se governem.
Bjos da Sílvia

C Valente disse...

Já estamos fartos deste paleio, sempre o mesmo dos governantes quando as coisas não lhes agrada, tem medo do papão
Saudações amigas e bom fim de semana

maceta disse...

contradições? aldrabices das grossas !!!

abraço