quarta-feira, agosto 22, 2012

FAÇAM-LHE A VONTADE


Eu como cidadão de pleno direito deste país confesso estar farto das diatribes e das provocações de Alberto João Jardim.

Estou farto de ouvir aquele senhor dizer mal do Continente, para depois vir solicitar ajuda monetária para Madeira, Estou farto das suas inaugurações em campanhas eleitorais e das suas recandidaturas ao poder, mesmo quando diz que se vai afastar.

Agora veio com a ideia peregrina sobre um referendo na Madeira sobre a autonomia. O que seria da Madeira se a sugestão deste senhor fosse aceite? E se “os cubanos do Continente” se cansassem de vez de contribuir para perpetuar o senhor Alberto João no poder na Madeira?

Esticar demasiado a corda pode ser fatal para o povo madeirense, mas isso parece pouco importar a esse senhor, que não sabe onde deve parar.

Nota aos amigos: Devido a problemas com a internet e ao início de férias, o Zé esteve afastado das caixas de comentários, mas prometo voltar logo que resolva os problemas de rede e tenha um tempinho.

FOTOGRAFIA

CARTOON
O Arpão by Alexander Kostenko

4 comentários:

maceta disse...

um verbo de encher em fim de reinado......

abraço

Anónimo disse...

Os madeirenses não abrem os olhos e os governantes nacionais só pensam no poder.
Bjos da Sílvia

São disse...

Meu caro Zé, também estou saturada de Alberto João, mas o povo madeirense deu-lhe sempre a sua total confiança, portanto não estou muito preocupada com ele, povo.

Além disso, a prepotência de Jardim é aceite por todos os políticos continentais : Cavaco Silva recebeu a Oposição num hotel em vez de exigir ir à Assembleia Regional!!!

E há anos que defendo a independência da Madeira, para saberem com quantos paus se faz uma canoa!!

Saudações.

C Valente disse...

A única coerência deste senhor, é que está quase sempre contra todos os governos seja PS ou PSD, desde que lhe queiram cortar as rédeas escasseia, e ninguem o manda calar
Estamos entregues aos bichos
Saudações amigas