domingo, fevereiro 05, 2012

PALHAÇADAS CARNAVALESCAS

A decisão de Passos Coelho de não dar tolerância de ponto na 3ª feira de Carnaval, é apenas mais acção demagógica e sem sentido prático a que este 1º ministro nos vem habituando.

No passado também Cavaco Silva teve igual ideia, que veio a revelar-se um tremendo fracasso que apenas os deputados do PSD abrilhantaram com a sua inútil presença em S. Bento, como alguns se devem lembrar.

A medida aplica-se aos funcionários públicos e mesmo assim apenas a alguns, pois como se sabe as escolas estarão fechadas e boa parte das autarquias vão conceder tolerância de ponto aos seus funcionários, defendendo assim a economia da região.

Esta cegueira de Passos Coelho e seus apaniguados é simplesmente lamentável. A restauração e os outros sectores que giram em torno do turismo devem estar a pensar se afinal valeu a pena todo o apoio dado a este governo e todos os cortes para os trabalhadores que resultam da alteração ao código laboral.

Entre o deve e o haver desta brincadeira de mau gosto, Passos Coelho irá tirar ilações daqui a algum tempo, como o fez Cavaco Silva. O balanço não lhe vai ser favorável, nem a ele nem à economia nacional, mas duvido ele alguma vez o venha a reconhecer publicamente.

CARTOON

6 comentários:

Anónimo disse...

É Carnaval e pode ser que muita malta leve a mal, esta palhaçada.
Lol

AnarKa

Elvira Carvalho disse...

Já me começam a faltar adjetivos para qualificar certas atitudes deste governo.
Um abraço e bom Domingo

Anónimo disse...

Os patins já estão à porta, só falta mesmo um empurrãozito.
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

Os patins já estão à porta, só falta mesmo um empurrãozito.
Bjos da Sílvia

Daniel Santos disse...

esperemos que o Povo lhe saiba dar a devida resposta.

maceta disse...

tenha-se em conta que quem manobra estas e outras acções é o cianeto Relvas...

abraço