sábado, novembro 12, 2011

OS QUE SE JULGAM ACIMA DOS OUTROS



Mérito é o que dizeis? Ah, pobres ingénuos!
O dinheiro, esse sim é que é mérito, irmãos.
Apenas os ricos são bons, bonitos,
amáveis, jovens e sábios.

Giuseppe Belli

5 comentários:

Angela Benevides Guedes disse...

Oi Zé!!!
*'Os tolos são aqueles que se julgam os mais inteligentes'
Beijinhos e bom fim de semana.
Ângela Guedes

São disse...

Mas em tribunal, porquê?

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Caso INSÓLITO
Diretor e Presidente de Conselho Executivo/ Diretivo há mais de 20 anos com progressão na carreira como se fosse licenciado sem o ser.
O atual Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. João de Araújo Correia, recentemente eleito -16 de julho de 2011- apresentou-se a concurso, como sendo licenciado em Produção Animal na IUTAD quando, afinal, se verificou que nunca completou a licenciatura que diz ter.
De acordo com o Regulamento eleitoral para o cargo de Diretor, aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Geral Transitório, os candidatos que prestassem declarações falsas seriam excluídos automaticamente do concurso. A Comissão que acompanhou e verificou todo o processo eleitoral, na sua boa fé, não verificou se o candidato tinha ou não feito declarações falsas; aceitou-as como verdadeiras e, por isso, considerou que o ex Presidente da Comissão Administrativa Provisória, ex Diretor do Agrupamento vertical de Peso da Régua, ex Presidente do Conselho Diretivo/Executivo, reunia as condições para ser candidato a diretor do Agrupamento, vindo a ganhar a eleição com 12 votos contra os 9 que o seu opositor teve, no órgão que o elegeu - o CGT.

Faça-se JUSTIÇA!!!!!

BlueShell disse...

Ah...pois...a plebe...qualquer dia nem pode "piar!"...ireis ver....

Bj

Anónimo disse...

As leis são diferentes para os que mais têm, isso já nós sabemos. Por isso...
Bjos da Sílvia