quinta-feira, setembro 22, 2011

UM SECRETÁRIO DE ESTADO INDELICADO

A notícia do dia em Sintra foi a do comunicado da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), que segundo a Lusa dava conta da decisão da passagem da tutela dos Palácios de Sintra e de Queluz para a empresa pública Parques de Sintra – Monte da Lua.

Esta notícia foi recebida com surpresa por todos, a começar pelos trabalhadores dos dois palácios, que até à hora do seu encerramento esta tarde, ainda não tinham recebido qualquer indicação da tutela.

O Secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, foi extremamente indelicado com os trabalhadores dos dois palácios, pois não se dignou sequer a informá-los da sua decisão, antes da notícia ter sido veiculada pelos meios de comunicação social.

Independentemente do que se possa pensar desta decisão, que é naturalmente discutível, os trabalhadores deviam ter merecido mais respeito por parte de quem os tutela. Francisco José Viegas deve-lhes um pedido de desculpas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como não percebe nada de património, toca a despachar mais uns palácios. Vai a ver que ele acha que o pessoal dos palácios dessa zona é do Benfica, e ele como é do Porto... pimbas!
Bjos da Sílvia

maceta disse...

este bem podia dedicar-se ao habitual lápis e papel...

Elvira Carvalho disse...

Eu nem me atrevo a procurar adjectivos para qualificar este e outros senhores de igual calibre.
Um abraço e bom fim de semana

C Valente disse...

Quem está do poleiro não liga a essas questões, uma tristeza
Saudações amigas

Anónimo disse...

Tão educadinho o menino, mas em vésperas do jogo do Porto lá se esqueceu do cházinho.
Como alguém disse: o poder corrompe, ou à portuguesa: quando lá chegam ficam todos cagões!
Lol

AnarKa