segunda-feira, agosto 22, 2011

OS TUBARÕES NO ALGARVE

Uma das notícias interessantes destas férias de Verão foi sem dúvida a de se terem avistado dois tubarões numa praia algarvia, o que levou à evacuação dos banhistas que estavam na água, como mera medida de prevenção.

Quando ouvi esta notícia na televisão, confesso muito sinceramente que era apenas uma piada bem construída, numa altura em que as notícias escasseiam e os políticos estão a banhos.

Esta mente retorcida ficou logo a magicar que alguém se tinha aproveitado da estadia de algumas figuras gradas da nossa sociedade, da finança ou da política, numa qualquer praia do Algarve, para no gozo, claro está, sugerir que os restantes banhistas podiam correr alguns riscos ao irem para a água na sua companhia.

Enfim, o peixe miúdo até entra na cadeia alimentar dos grandes predadores do oceano!


FOTOGRAFIA
By Palaciano

CARTOON

1.239

5 comentários:

Anónimo disse...

Os tubarões foram de férias com menos de dois meses de trabalho, o que diz muito desses predadores do nosso dinheiro.
Bjos da Sílvia

C Valente disse...

Em Setembro vou até ao algarve, os tubarões que me incomodam são os que andam por a assolar as nossas vidas diariamente.Èncontram-se na politica, e na rua com assaltos e outros crimes. Deixamos o tubarão esta no seu meio ambiente
Saudações amigas

Anónimo disse...

Não seriam esses tubarões
como aquela caça grossa que
pasta pelas ruas de Lisboa ???

Elvira Carvalho disse...

Ouvi a notícia. Mas a praia onde dizem ter aparecido não é praia, ou pelo menos não era antigamente praia para os outros tubarões. Esses vão para sítios mais chiques quando não para o estrangeiro.
Abraço e boa semana

LopesCaBlog disse...

mas já disseram q são boas notícias pois significa que o peixe é bom ;)