domingo, agosto 14, 2011

CITAÇÃO

" Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem: outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam."

Tolstoi

FOTOGRAFIA


Quando fui a Cascais confesso que não sabia bem se virar a máquina para a baía se para terra. De um e de outro lado via motivos de interesse, por isso virei-me para um e para outro lado sempre que me apeteceu, e fui carregando no botão de disparo à medida que enquadrava algo que na altura me pareceu interessante.




CARTOON


4 comentários:

Isamar disse...

Como te compreendo! Uma, é obra de Deus, outra, obra do Homem que Deus criou.
O mar continua a ser a minha paixão.

Bem-hajas!

Abraço fraterno

C Valente disse...

E se for politico, abre a boca desalmadamente e mente mente,
Saudações amigas

Anónimo disse...

Há os que metem os pés pelas mãos e só façam asneiras... asneiras que nós pagamos.
Bjos da Sílvia

tulipa disse...

Em Cascais tudo é belo

há sempre imensos motivos

para fotografar

é que o meu amigo

visitou Cascais na semana do
America's Cup
e viu aqueles belos veleiros deslizando pelas calmas águas
em Cascais.

Belas imagens.
Abraços