quinta-feira, julho 21, 2011

RAPIDINHAS

Prendas de Verão – Aproveitando agora que os portugueses estão entretidos a gozar ou a planear as férias de Verão, o governo de Passos Coelho apressa-se a fazer passar na AR, e a legislar em Concelho de Ministros, uma série de medidas gravosas para todos os trabalhadores, a começar pelos cortes no subsídio de Natal, continuando pelas mudanças na legislação laboral, nas taxas moderadoras da saúde, até chegar aos aumentos de 15% nos transportes públicos. O retorno de férias promete ser quente!

Promiscuidade – Aos poucos começa-se a saber quais são os “interesses” dos deputados que nós elegemos para nos representarem na Assembleia da República. Ao contrário do que de desejava, têm existido muitos deputados da nação que pertenciam ou tinham interesses em empresas que tiveram negócios com o Estado. Parece que a defesa dos interesses dos cidadãos não tem sido a única ocupação destes senhores e senhoras, que nós elegemos, que tanto no governo como na câmara lá foram fazendo um perninha noutros campos que em boa verdade, lhes deviam estar vedados por óbvios conflitos de interesses.


CARTOON
Perdidos

FOTOGRAFIA
Manhã

2 comentários:

C Valente disse...

Faço minhas as suas palavras, o povo sabe quanto podridão existe nos políticos
Bom fim de semana com saudações amigas

Anónimo disse...

Os senhores políticos apenas respondem perante os patrões que lhes garantem empregos bem pagos, por isso estão-se borrifando para nós.
Bjos da Sílvia