domingo, julho 24, 2011

O ZÉ ESTÁ DE FÉRIAS

O Zé vai dar início a um período de férias que, acho eu, vêm mesmo a tempo porque, entre outras coisas, estou verdadeiramente cansado.

Não estarei completamente isolado do mundo como desejava, mas certamente estarei alheio a jornais e às notícias na próxima semana, a bem da boa sanidade mental.

Os últimos dias trouxeram muitas coisas desagradáveis como os aumentos já anunciados e os que se adivinham, de impostos, de preços e certamente de desemprego. Não se julgue que só cá dentro é que existem desgraças, porque como se vê até na insuspeita Noruega acontecem desgraças.

Não creio que o mundo melhore nestes próximos dias, mas eu ganharei mais algum “cabedal” para ir empurrando a vida para a frente.

Portem-se bem, ou mal, conforme vos dê mais jeito, que eu ando por aí… a descansar.


FOTOGRAFIA


CARTOON

8 comentários:

Kaos disse...

Boas férias para ti e cá ficaremos à tua espera. Diverte-te mas cuidado que quando voltares já esta quadrilha inventou mais umas maneiras de te roubarem mais alguns direitos e rendimentos.
Boas férias
um abraço
Kaos

Anónimo disse...

Descansa e volta com as forças necessárias para continuar o bom trabalho que tens mantido.
Bjos da Sílvia

MARIA disse...

Um beijinho amigo, boas férias. Esperarei que volte.


Maria

Isamar disse...

Boas férias, amigo! Fico à tua esperado desejando que descanses e ganhes força para continuar a enfrentar a realidade dura e crua que nós temos.

Bem-hajas!

Abraço fraterno

LopesCaBlog disse...

Boas férias :)

Daniel Santos disse...

boas férias.

Graça Pereira disse...

Zé, boas férias...para a semana, faço o mesmo! Não vejo, não oiço, não leio as notícias...é sempre mais do mesmo!!! Fico á espera das tuas escritas e já agora, das tuas visitinhas.
Bj
Graça

zeparafuso disse...

Boas férias, cheias de..... ..... descanço, claro.
Abraço