terça-feira, maio 03, 2011

PORTUGUESES NA MISÉRIA

Devo dizer que não costumo gozar aqui neste espaço com os disparates que vou ouvindo um pouco por aí, mas como se costuma dizer, às vezes a minha paciência é desafiada e custa-me aturar certas pessoas.

Todos se lembram das palavras do Paulo Futre, que tiveram o condão de fazer rir o país inteiro, e que serviram naturalmente para o dito facturar uns cobres com a publicidade a um licor que todos conhecemos. Mas não é do Paulo Futre que hoje me apetece falar.

Hoje apetece-me falar de outro personagem, talvez porque tenha ouvido dizer logo pela manhã que se estava a pensar cortar nas pensões superiores a 600 euros, que pelos vistos é o patamar acima do qual se é rico nesta miserável terra.

Não me julguem um miserabilista por dizer que esta terra é miserável e que os portugueses estão na miséria, porque eu apenas me recordei do disse um fiscalista, ou advogado, da nossa praça, de seu nome Diogo Leite Campos. Ouçam o vídeo que se segue para perceberem o que é a classe média baixa (ele?) e o que é a miséria, segundo os cálculos de tão eminente senhor.

Este país não existe!...





2 comentários:

Anónimo disse...

Destes dois cromos prefiro o Futre, porque esse pelo menos era bom de pés...
Lol

AnarKa

Graça Pereira disse...

Pois eu vim saber como estava "o Zé Povinho" depois das reuniões da Troika com o distinto ex-governo!!
Fiquei pasmada com o vídeo do douto...e estou como a Anarka, prefiro o Futre!
Beijocas.
Graça