quinta-feira, maio 19, 2011

O MENTIROSO

Sou um farsante
Malvado e muito maldoso
Uma doença contagiosa
Dos perigos sou o mais perigoso

Sou armador e surdineiro
Ilusor dos inocentes
Que a mim dão confiança
Sem saber o que vem a frente

Levo a vida no trote
Compro e vendo o que não tenho
Onde passo causo danos
Piso leve e deixo rastros

Minha palavra tem dois gumes
Penso que engano a todos
Com minha lábia afiada
Mas no fundo sou enganado

No fim o que ganho é o desprezo
Por todos sou mal olhado
Deus de mim, só tem pena
Da minha cara, ri o diabo

Caio na própria armadilha
Me afogo no próprio poço
Recebo o troco mal pago
Que resta pro mentiroso

Léo Nazare

FOTOGRAFIA

CARTOON
Até o diabo teme a mentira

3 comentários:

Pata Negra disse...

Coitado do Sócrates! Deixem-no em paz!
Um abraço verdadeiro

opolidor disse...

hum...o pencudo abatatado ainda faz mais uma habilidade

abraço

Isamar disse...

Não tem emenda, o mentiroso.Cai no seu próprio ardil, volta a mentir e ainda tem quem o ouça.

Bem-hajas!

Abraço fraterno