domingo, maio 29, 2011

DO POLVO PARA O CARACOL

Esta campanha eleitoral tem sido tão má que os casos caricatos é que são motivo de conversa de café, apesar dos graves problemas que todos atravessamos.

O boné do Paulo Portas, as cantorias do Passos Coelho ou a lata do Sócrates são motivos de piada, ao contrário dos programas de governo que não são conhecidos pela maior parte dos portugueses.

Pode ser que haja quem não acredite no que digo, mas reparem que até um caracol foi notícia ao ser comparado ao polvo que adivinhava os resultados do mundial de futebol. O “caracol adivinho” terá ganho a corrida na pista laranja, e o segundo classificado foi o da pista branca.

Como há gente que acredita em tudo, e como os políticos não dizem nada que realmente interesse, a comunicação social pegou no caso do caracol adivinho e dele fez notícia.





5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma sondagem ranhosa para juntar à colecção.
Bjos da Sílvia

São disse...

Ao que se chegou!!

A União Europeia está caindo, a Grécia esá a ser estrangulada e nós o iremos ser de seguida, a Espanha está em movimento seguida pela França...e a campanha em Portugal arrasta-se esquizofrenicamente.

Boa semana

Anónimo disse...

Uma campanha em que os políticos nem se atrevem a dizer o que nos espera a partir da data das eleições. Isto tem sido uma fantochada pegada.
Lol

AnarKa

Daniel Santos disse...

não aprecio caracóis.

Pata Negra disse...

A campanha é deles, a razão é nossa! Eles ganharão as eleições, nós cá continuaresmos!

Um abraço e uma imperial