segunda-feira, fevereiro 21, 2011

VARA(PAU)

Armando Vara parece não ter aprendido nada com os processos em que está envolvido. Diz-se que terá utilizado influências em benefício de alguém, com benefício próprio, e está farto de se defender dizendo que é tudo um processo político.

Na semana passada terá entrado num centro de saúde em Lisboa, passou à frente dos restantes utentes e deu ordens a uma médica para lhe passar um atestado, alegando estar com pressa para apanhar um avião.

Esta situação, que a ser verdadeira como parece, mostra bem como há pessoas que abusam dum certo estatuto, conseguido através de contactos com o poder, sem o mínimo de pudor. É vergonhoso que tenha passado à frente dos outros doentes, é pior ainda ter dado ordens para que lhe fosse passado um atestado, e pior ainda foi a desculpa utilizada de ter que ir apanhar um avião.

Os primeiros sintomas desta doença, que não será exclusiva deste senhor, surgiram quando saiu da política e em vez de voltar ao lugar que desempenhava antes disso, tivesse logo sido alcandorado a um lugar de chefia sem que tivesse mostrado mérito para tal.

Não creio que alguém acredite que este infeliz caso do centro de saúde teve motivações políticas, ou que seja uma cabala montada contra Armando Vara, mas não me admira nada que a pobre médica ainda venha a ser alvo de um processo disciplinar, e o utente que se queixou venha a ser processado por danos morais.



FOTOGRAFIA
By Palaciano

DIVA
By Benício

4 comentários:

Isamar disse...

Detesto este e outros indivíduos que usam e abusam de um certo poder para humilhar aqueles que socio, economico e politicamente lhes são inferiores.
Armando Vara parece nada saber de democracia porque não é assim que se procede em qualquer serviço. Com pressa ou sem ela, doente ou não, há que respeitar a ordem estabelecida.
Mais um mau exemplo que acentua o descrédito em que muitos dos nossos políticos caíram e atrás deles levaram o país.
Resta-me esperar pelo culpado. Querem lá ver que foi o porteiro!

Bem-hajas, amigo!

Um abraço

Anónimo disse...

Um varapau nos costados era o que o tratante merecia.
Lol

AnarKa

Daniel Santos disse...

fosse eu que estivesse à espera e o Sr. Vara passasse à minha frente e não seria com o livro de reclamações que eu iria protestar.

zeparafuso disse...

Demonstração de como anda o País!!! Andam tantos Varas por aí...quando deviam andar mais paus ...de marmeleiro.