sábado, outubro 30, 2010

RAPIDINHAS

A verdade – Com a campanha que foi orquestrada pelo governo e por alguns comentadores políticos e económicos, ficou a sensação de que os funcionários públicos auferiam, no geral, chorudos salários de vários milhares de euros, e sem fazer nada. Afinal só 48% auferem mais do que 1.500 euros, isto apesar da percentagem de funcionários com habilitações superiores ser ainda maior do que os tais 48%. Demorou, mas lá veio alguma verdade ao conhecimento público.

O acordo – O acordo PS-PSD que se tinha transformado num folhetim informativo e num circo político e mediático com consequências graves para a economia do país, terminou. O Zé já tinha previsto que os dois partidos do centrão iam aprovar o OE de 2011, por muito que levantassem escolhos à sua aprovação, pretendendo assim demonstrar que eram menos iguais do que todos julgamos. Aí está.



FOTOGRAFIA



CARTOON

5 comentários:

São disse...

Parabéns pelo post: está muito bom , todo ele.

Bom fim de semana.

Graça Pereira disse...

AMIGO Zé
Estes acordos do- vai não vai - do diz que disse e não disse - e do buracão que ainda continua...puseram-me com taquicardias!!! Eles que se entendam porque....quem se lixa, somos sempre nós!!
Beijo e bom feriado!
Graça

C Valente disse...

bom dia
Do blogue um pouco afastado, agora passo mais o tempo dedicado á pintura, mesmo sem grandes dotes de artist, é para mim e me dá gozo
Mas por aqui vou passando deixando as saudações amigas
Da politica já ninguem nos tira da m**da.
Saudações amigas

Anónimo disse...

O gajo da sanita não é candidato do Ps rosa/laranja, pois não? É que corre o risco de alguém puxar o autoclismo...
Lol

AnarKa

Pata Negra disse...

Acabou o folhetim?! Calma! É apenas um intervalo para permitir que as famílias vão à cozinha buscar uns biscoitos! Dentro de momentos a tragicomédia continua!
Um abraço do autoclismo