terça-feira, setembro 21, 2010

A EXCELÊNCIA NA GESTÃO

Fala-se muito em excelência e eu descobri-a na gestão, exactamente na pessoa do presidente das Estradas de Portugal, senhor Almerindo Marques.

Segundo veio a público agora, as Estradas de Portugal prevêem mais do que quadruplicar as suas receitas em 2011. Esta extraordinária previsão, baseia-se na certeza (?) de cobrança de portagens nas actuais SCUT.

Não sei o que me deu agora, mas acho que se o meu patrão me quintuplicar o vencimento, eu poderei facturar pelo menos mais quatro vezes mais. Devo ter sido atacado por algum mal que prolifera entre os grandes gestores nacionais.

È muito difícil prever estes aumentos de facturação, só que eu estou enganado porque os meu patrão é mesmo capaz de me reduzir é o vencimento. Pelo contrário, Almerindo Marques tem tudo para acertar na previsão, porque Sócrates já decidiu fazer dele bom gestor (com o nosso dinheiro).

É tão complicado” prever coisas destas, pelo menos para gajos como eu que não sou amigo do Pinóquio, nem sequer jogo naquelas cores.

AUMENTEM-ME, PORRA!



FOTOGRAFIA
Tuesday Special by gurnblansten

CARICATURA
Amir Taqi

Amir Taqi

3 comentários:

Graça Pereira disse...

Amigo
Aumentarem-te???? Mas deves ter febres altas!!! Os gestores daquele clube só aprenderam duas contas:Diminuir (todos os salários)
Somar (para os bolsos deles...)
Trata-te amigo! Já vi gente começar por bem menos...
beijocas
Graça

Anónimo disse...

Zé, olha que se fores aumentado será de trabalho porque de vencimento não vais ser, tenho a certeza. O gestor de que falas é um génio, se a malta pagar as portagens...
Bjos da Sílvia

Pata Negra disse...

Porra! Os tipos são duma inteligência!