sexta-feira, setembro 03, 2010

APRENDER COM OS...


José Sócrates deslocou-se à Líbia para um encontro internacional, acompanhado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, encontro esse que durou poucos minutos e que não terá tido resultados muito importantes, já que nada foi divulgado publicamente.

A viagem de Sócrates, que foi convidado a deslocar-se no carro do dirigente líbio, o que é uma distinção pouco comum, talvez tenha sido bem aproveitada. Não sei se Muammar Kadhafi prometeu petróleo mais barato à Galp, ou negócios mais chorudos ao Espírito Santo, mas o que é verdade é que Sócrates esteve por perto até às duas da madrugada.

O Zé só teme que os governantes portugueses aprendam a organizar festas de aclamação patriótica à moda de Kadhafi, com criancinhas a gritar vivas “à mãe pátria” e grupos folclóricos a abrilhantar os festejos, complementados com fogo-de-artifício. Nunca se sabe!...



FOTOGRAFIA
By Palaciano


CARTOON
Futebolando...

9 comentários:

Zé Povinho disse...

Caros Amigos
Deixo-vos com o Sr. Camelítico e com novidades das arábias e do sinhor Inginheiro, e com o boneco do Goraz a propósito da limpeza do balneário da selecção. Vou à Festa e de seguida para férias, pelo que as minhas vindas aqui ficam dependentes da bateria do velhinho portátil e da rede. Os meus habituais amigos já me garantiram os seus contributos e a ajuda necessária para que este espaço não esteja parado.
Abraço do Zé

vieira calado disse...

Aqui há uns anos alguém me trouxe areia do deserto da Líbia.

Provavelmente o Sócrates é coleccionador... como eu...

Forte abraço

São disse...

Pois , partilho esse mesmo receio.

Que as suas férias lhe tragam tudo o que para elas deseja.

Fico esperando o regresso.

Um abraço já com saudades.

Anónimo disse...

Deixando os camelos de fora, até porque deves estar pelo Sul, estranhei ver que te apanho como estando em Carnaxide, o que é estranho. Boas férias.
Bjos da Sílvia

Zé Povinho disse...

Optimus, minha cara Sílvia, que é o meu fornecedor de rede. Elementar!
Abraço do Zé

LopesCaBlog disse...

Devem ter estado a festejar em vez de tratarem de negócios :)

Cristina Torrão disse...

Mas o Kadhafi ainda sabe o que anda a fazer neste mundo?!

Graça Pereira disse...

Realmente tens razão...não ouvi badalar nada da visita...do outro Zé, á Libia...teria ido pedir alguma receita de culinária?
"Como manter a saúde...com o cinto apertado"...
Boas férias e vai dando notícias.
Beijo
Graça

o escriba disse...

Boas Férias!

Um abraço
Esperança