quarta-feira, agosto 25, 2010

SUBSÍDIOS

A crise económica que tem sido invocada para congelar salários, aumentar impostos, cortar prestações sociais e lançar portagens, parece que tem apenas um sentido.

Falar do sentido único é quase como dizer-se que não tem qualquer sentido toda esta contenção que atinge sobretudo aqueles que menos têm e que por isso mais sentem os aumentos de impostos e do custo de vida, com salários cada vez mais degradados. Digo isto porque não existe proporcionalidade na contenção cega a que assistimos.

Agora sabe-se o preço da electricidade deve subir novamente em 2011, depois de ter já subido 2,9% este ano. Se ainda se recordam, a EDP apresentou abundantes lucros e o gestor António Mexia recebeu prémios que atingiram valores que mais pareciam um jackpot.

O subsídio que vai ser atribuído às empresas do sector da electricidade num mercado liberalizado, é algo que não dá para entender, e que também ninguém está disposto a explicar.

Leia AQUI




FOTOGRAFIA
By katrjunja

5 comentários:

Anónimo disse...

Já te vi no Facebook mas aqui é muito melhor e mais completo. Mais um gestor português de sucesso, com garantia dos contribuintes.
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

Já agora, quem é o autor do boneco?
+ um bjo da Sílvia

joshua disse...

Enquanto isso, e o pior de tudo, é termos de aturar o PM a gesticular crescimento e outras tretas que ninguém sente. Sempre com o mesmo número de circo e propaganda. Grande Abraço.

Daniel Santos disse...

liberalizado é como quem diz.

opolidor disse...

este homem é um grande gestor e é pena que não seja "utilizado" numa qualquer empresa em maus lençóis... seria uma boa forma de lhe experimentar as competências...

abraço