segunda-feira, agosto 02, 2010

PARTICULARIDADES DO FISCO

O folhetim do negócio da Vivo parecia já ter acabado com a venda por parte da PT à Telefónica e com a entrada da operadora portuguesa nas operações da Oi, brasileira da Silva segundo o presidente brasileiro, Lula da Silva.

Enquanto nos iam distraindo com as virtualidades e defeitos da operação de venda e de participação, nos bastidores de tudo isto estavam os especialistas a magicar como é que se podiam abichar uns “trocados” sem pagar “um tusto” que seja ao fisco.

Parece que foi encontrado o expediente mágico para fintar o fisco, que é como quem diz o Zé Contribuinte, e os dividendos dos accionistas não vão pagar NADA de impostos neste negócio de milhões. Abro uma ressalva para os beneficiários de prestações sociais, que por via de algum dividendo de acções da PT, verão certamente as suas prestações ameaçadas pelo mesmo fisco.

Viva a igualdade dos contribuintes no que toca a rendimentos…

Notícias elucidativas da imprensa AQUI e AQUI



ACTUALIDADE EM IMAGEM


CARTOON
Político1 por Julian Penapai
Político2 por Julian Penapai
995

4 comentários:

Anónimo disse...

A política é hoje a arte da mentira e da corrupção maior. O slogan dos políticos é "os pobres que paguem a crise, porque nós queremos é ser ricos"
Lol

AnarKa

o escriba disse...

Do primeiro cartoon, lembrei-me logo do outro - e o burro sou eu?!


Um abraço
Esperança

joshua disse...

Não compreendo que ninguém se choque ou se insurja. Já não há a têmpera de antigamente. Todos se escusam da possibilidade de sangrar pelos demais. Abraço.

São disse...

Estamos em total sem vergonhice!!

E ninguém toma uma atitude, nem que seja pelo voto!!!

Tudo de bom.