domingo, agosto 15, 2010

AMIGOS

O Zé está no seu posto há mais de 5 anos, mantendo este espaço com a regularidade possível, partilhando opiniões, fotografias, músicas e outras coisas de que gosto. As mais de mil entradas e as mais de 220 mil visualizações são a prova de que existo, suscitei alguma curiosidade e granjeei alguns amigos.

Tendo recebido um selo, oferecido pela minha amiga Tulipa, achei que era hora de fazer um pequeno balanço da minha actividade, e de agradecer a todos os que me visitam, comentando ou não, prometendo continuar por cá enquanto a vontade e os amigos me dêem forças para persistir.

Abraço do Zé para todos

Obrigado Tulipa

PINTURA
Juízo Final de Jan van Eyck

O Juízo Final de Hans Memling
1003

6 comentários:

ANTONIO DELGADO disse...

Olá viva, amigo Zé Povinho,.

Este blog sempre foi de referência para mim, apesar de por vezes a minha vida profissional não me permitir a assiduidade que desejava, para "blogar" nele, no meu e em outros que gosto de consultar. Continuação do bom trabalho desenvolvido e dentro de cinco anos espero uma postagem de igual teor.
Um abraço
António Delgado

Cristina Torrão disse...

Amigo Zé,
dou-lhe os meus parabéns. E persista! Precisamos de gente assim!

opolidor disse...

persistência e parabens!
abraço

Anónimo disse...

Parabéns e que contes muitos.
Bjos da Sílvia

o escriba disse...

Parabéns!


Um abraço
Esperança

Marreta disse...

Epá porra, que me assustaste. Pensava que ías dizer adeus! E logo agora que parece que o Caralivro (Facebook) está a começar a definhar.
Firme e hirto como uma barra de ferro, sempre! Se o Zé Povinho desiste, como é, quem vai continuar a luta?

Saudações do Marreta.