sábado, maio 29, 2010

MANIFESTAÇÃO DE 29 DE MAIO

Eu vou participar!

Já tinha decidido participar na manifestação de 29 de Maio, porque acho muito sinceramente que a actuação deste governo tem sido lesiva dos interesses da maioria dos cidadãos.

O país está em crise, é certo, mas nós já estamos a apertar o cinto há diversos anos, e a situação só tem vindo a piorar. As medidas agora tomadas não passam de mais do mesmo, sendo que a única diferença é que já não há mais buracos no cinto.

Cortes cegos em quem ganha pouco, e até em quem está desempregado, é algo que é simplesmente escandaloso. Sabemos quem vai ganhar com estas medidas, e quem vai aproveitar para explorar ainda mais quem pretende trabalhar, por isso não admira que haja quem concorde com esta vergonha.

Um dos factores que indicam que a nossa sociedade está a regredir, e muito, é que voltaram a utilizar o selo de comunistas, para catalogar todos os que querem manifestar o seu desagrado, e isso é um regresso a um passado que eu não quero de volta.

Chamem-me o que quiserem, mas eu pretendo defender os meus direitos, e quero continuar a ser um cidadão livre.



FOTOGRAFIA
Heaven and hell. by ang3llor3

That's the way it is by andrea10

CARTOON

4 comentários:

Pata Negra disse...

Até o cinto nos levaram! Apesar de tudo as coisas evoluíram, dantes a culpa era dos comunistas, agora é da crise!
Também não sou comunista mas não me incomodo que me o chamem - vou estar lá de cabeça erguida!
Um abraço da ave nida

São disse...

As fotos estão bonitas.

Então, até logo: também vou à manifestação!

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Afinal somos muitos, hoje viu-se.
Lol

AnarKa

o escriba disse...

E eu estive sempre "em pensamento" com todos os que puderam lá estar!


Um abraço
Esperança