domingo, maio 09, 2010

OS POBRES SÃO OS CULPADOS

Em épocas como a que vivemos actualmente há que evitar gastos desnecessários, fiscalizar bem para que a falcatrua não se instale, e saber punir quem nos enfiou neste beco sem saída que é o endividamento nacional.

Este governo está a tomar medidas exemplares nesse sentido, e a ministra do Trabalho tem vindo a dar a cara nessas nobres intenções.

Os cortes nos subsídios de desemprego, foram a 1ª grande notícia, mas a mais recente de exigir extractos bancários aos beneficiários de apoios sociais para terem acesso àquelas prestações, pode dizer-se que é como que a cereja no topo do bolo.

Os portugueses começam a ficar descansados, porque os corruptos estão lixados, os milhões de luvas que os desempregados e os beneficiários do RSI recebem vão ser descobertos e os culpados irão para a gaiola. Consta que as offshores vão ser obrigadas a enviar os registos dos movimentos desses facínoras, e os bancos vão cooperar alegremente com o senhor ministro das Finanças, abdicando do sigilo bancário no que respeita aos desempregados e aos beneficiários de outros apoios sociais.

Portugal vai tornar-se num país impoluto, sem corruptos e sem o crime económico, que faz parte da natureza dos pobres.

Pode querer ler ISTO



CARTOON



Cartoon roubado por Henrique Monteiro

FOTOGRAFIA
Andrew Manson

Салют Победе

4 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

olá Zé,
estás flixado,
és o culpado da crise zé desempregado

bjs

Marisa Cavaleiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os grandes glutões continuam à vontade porque ver os extractos bancários desses meninos é contra a "constituição dos ricos". Os pobres que paguem a crise ou morram à fome para que o governo socialista (?) poupe dinheiro.
Bjos da Sílvia

Carol Bonando disse...

ola, minha primeira vez aqui, voltarei!!!
leia meu blog, o ultimo post foi meio nojento mas é divertido! heauehuae
abraço