domingo, abril 11, 2010

TODOS IGUAIS

O PS atacou ferozmente os funcionários públicos, com aumentos abaixo da inflação, congelamentos de salários e de progressões profissionais, para não falar das avaliações que apenas premeiam os amigos e as elites, considerando todos os outros como meros figurantes dum jogo viciado.

O PSD, por hora ainda na oposição, já começou a delinear uma estratégia que também passa pelo ataque aos funcionários públicos, agora dizendo que o corte de salários é “inevitável”. Miguel Frasquilho foi o arauto desta “novidade”, a que acrescentou um pormenor risível, ao pedir que os políticos sejam incluídos nesta medida como “exemplo”.

O anedotário nacional ficará mais rico com este anúncio, e estou certo que o futuro de M. F. será risonho, atendendo à qualidade da política que defende e que pelos vistos tem o aval do seu partido, o PSD.

Fonte





FOTOGRAFIA
By Palaciano

By Palaciano


TIRA DO RODRIGO
Clique na imagem para aumentar
Dr. Mouse por Rodrigo

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao ver os macacos logo percebi o post e os nossos políticos.
Lol

AnarKa

Meg disse...

Zé,

Esse, há muito que se perfila.
Lembras-te dele acolitando a chefe, MFL?
É, é pena que a letra não diga com a careta.
Desculpa a charada, mas não posso ser mais explícita. Conheço o "bicho" de gingeira!

Um abraço... e saudades

JenRocks disse...

Naoma, West Virginia (CNN) -- An additional hole will be drilled replica rolex reviews to speed efforts to ventilate a West Virginia mine enough to allow up to 30 rescuers access to where four miners are believed to be after a deadly explosion, replica rolex watches officials said Wednesday.
Officials said initially there would be four holes but they hope the extra one will help clear the air more quickly for rescuers. fake rolex watch
The hole will be alongside two others drilled on the surface above where the miners are believed to be.

Isabel-F. disse...

Tens toda a razão ...
é revoltante ...
vivemos num lugar, sim, porque isto não se pode chamar de "País", cada vez mais nojento ...

bjs

Pata Negra disse...

Se um diz mata, outro diz esfola!
Diz-nos o historial do PS que este na oposição até parece de esquerda. Por isso, embora não me renda a estas escolhas, prefiro o o PSD no poder! Além disso, já chega de sócretinos!
Um abraço alternativo