terça-feira, abril 20, 2010

A ISENÇÃO

Os políticos nacionais conseguem fazer-nos rir com doses de imaginação que são simplesmente fantásticas. O protagonista da afirmação mais fantástica desta semana, é sem qualquer dúvida, o deputado socialista Ricardo Rodrigues.

Como é público está em funções uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para analisar a alegada intervenção do Governo no negócio da compra da TVI pela Portugal Telecom. A referida comissão tem como relator o deputado do BE, João Semedo, que em declarações ao Público afirmou estar convencido de que houve intervenção do Governo no negócio da TVI.

O deputado Ricardo Rodrigues criticou as afirmações de João Semedo, e pediu que ele desmentisse o que disse ao Público, ou então ficaria a suspeita de falta de isenção.

Apetece-me perguntar se o senhor deputado Ricardo Rodrigues pensa que alguém acredita que ele próprio seja isento nesta matéria, mesmo antes de ter emitido esta opinião sobre o deputado João Semedo.

Isenção fantástica, a do deputado Ricardo Rodrigues!



FOTOGRAFIA



CARTOON

3 comentários:

Pata Negra disse...

Não nos isentem mais! Vão baldear bolinhas de sabão com as suas comissões de inquérito, os seus tribunais, as suas provas, as suas verdades, a suas mentiras, as suas vidinhas de entretenimento para o raio que os parta! Não nos isentem mais! Isto para não dizer outra coisa!
Um abraço sem isenção: são uma cambada

Anónimo disse...

Isentos uma pinóia, eles estão sempre a favor do tacho onde comem.
Lol

AnarKa

o escriba disse...

Realmente eles têm cá uma legitimidade para falar de isenções e suspeitas... qualquer dia o PS é o Partido dos Suspeitos!

Um abraço
Esperança