terça-feira, abril 27, 2010

É SÓ SAÚDE

Notícias chegadas dos Estados Unidos relacionam a depressão ao consumo de chocolate. Segundo os especialistas americanos e de acordo com um estudo publicado, as pessoas depressivas consomem, em média, mais 55% do que as outras.

Em geral diz-se que o chocolate alegra a nossa disposição, mas o mais difícil era confirmar cientificamente esta relação, que agora ficou mais evidente, quer falemos de homens ou de mulheres.

Noutras paragens a preocupação com a hipertensão, que afecta um em cada quatro brasileiros, levou o ministro da Saúde do Brasil a deixar a recomendação de combater a doença com o recurso ao “sexo cinco vezes ao dia”.

O sexo foi referido como um excelente exercício físico, como se pode constatar na seguinte frase: «Além de comer cinco peças de fruta por dia, recomendaria fazer sexo cinco vezes ao dia. Dancem, façam sexo, percam peso!».

Os investigadores norte-americanos confirmaram o que já se dizia sem certezas, mas o ministro brasileiro confirmou o que poucos sabíamos, que é natural deste lado do Atlântico, mais concretamente de Monção.

Façam o que puderem para manter uma saúde de ferro.



FOTOGRAFIA
Andrey59

Andrey59

CARTOON

5 comentários:

Anónimo disse...

Tuga tem mais olhos do que pança. Vou começar a queixar-me ao médico da caixa a ver se me receita um remédio destes.
Lol

AnarKa

Isabel Filipe disse...

sem dúvida que são boas sugestões ...

bjs

Marreta disse...

Se pudermos juntar sexo & chocolate, então é o ideal!

Saudações do Marreta.

São disse...

Enfim, opiniões mais ou menos científicas, rrss

Um abraço.

o escriba disse...

E deste lado do Atlântico, neste jardinzito cada vez menos arbórico e verde? Mesmo sem chocolates, já andamos meio depressivos, e para esse sexo todo andamos muito cansados... A comer "nabos" e a engolir sapos a toda a hora,não há saúde que resista!:)))

Um abraço
Esperança