terça-feira, fevereiro 23, 2010

MEMÓRIA

Faz hoje 75 anos que nasceu um personagem da banda desenhada que faz parte da minha infância, a Luluzinha. Originalmente com o nome de Little Lulu é uma criação de Marjorie Henderson Buell.

Um vestido vermelho e cachinhos no cabelo constituíam a imagem de marca da Luluzinha, que ganhou como parceiros o Bolinha, o Carequinha e a Aninhas, entre outros, que todos juntos deram muitas horas de prazer a muita gente da minha geração.




FOTOGRAFIA
Pose by kudashkin

CARTOON

5 comentários:

São disse...

Lembro-me perfeitamente da luisinha, não sabendo que era tão velha!

Um excelente dia para si.

Anónimo disse...

Era uma feminista que combatia o Bolinha e o seu clube onde "menina não entra".
Estava a brincar...
Bjos da Sílvia

Quint disse...

Olha, olha ... faz anos que não via a Luluzinha!

C Valente disse...

ainda me lembro, quando não havia Tv, a banda desenhada era o meu mundo
Saudações amigas

Angela Ladeiro disse...

Somos da mesma geração... obrigada pela homenagem. Quanto aos temas mais profundos... prefiro não comentar. Neste momento estou a observar!