domingo, janeiro 10, 2010

RAPIDINHAS

Futebol – Quem não se lembra da euforia que durou até 2004, em que os responsáveis nacionais tudo fizeram para nos convencer da necessidade de construção de muitos recintos desportivos. Pois bem, eles aí estão, o sucesso do Euro 2004 também aconteceu, mas a factura está por pagar em diversos casos, e pelo menos seis câmaras municipais estão a braços com os encargos da dívida, e o dinheiro terá de sair dos munícipes contribuintes. Alguém conhece os responsáveis? Eles admitem ser responsáveis pelos prejuízos decorrentes das decisões tomadas?

Contabilidades – Todos sabem que há regras contabilísticas que se exigem a cada sector e a cada empresa. Planos de contabilidade existem e são obrigatórios, mas há sempre quem não cumpra e incorra em infracções. Parece que o Ministério da Justiça, sim esse mesmo, tem umas irregularidades nas suas contas, e que não podem ser consideradas meros amendoins, nem se pode dizer que sejam na realidade novidade absoluta, porque o anterior titular da pasta já tinha sido informado. Vamos ver quais são as explicações que aí vêm e quem é que assume os erros.

*** * ***
CARTOON


*** * ***
FOTOGRAFIA
про Машу и Тигру

дедушка сказал - Тиграми не рождаются...
888

6 comentários:

LopesCaBlog disse...

Gatinhos lindos

e o cartoon também está o máximo :)

Meg disse...

Zé,

E tu à procura dos "responsáveis"!
Mas essa raça não existe em Portugal.
E a Justiça coitada, que mais lhe pode acontecer?

Um abraço

São disse...

Responsáveis?

Mas eles conhecem o termo, sequer?!

Boa semana

Quint disse...

Amigo Zé Povinho generoso como é chama "irregularidades" ao que se passa na Justiça; aquilo era resolvido à moda de Fafe ... pau de marmeleiro nos costados e era pouco!

opolidor disse...

enquanto não levarem uma lição não aprendem...

bom 2010

MARIA disse...

É incrível, realmente ...
Ñem sei como ainda conseguem surpreender tanto pela negativa...

Posso levar os gatinhos a passear?
:)

Um beijinho amigo