segunda-feira, dezembro 14, 2009

ACONTECE...

A notícia mais difundida e consultada em alguns sítios da Internet, no domingo à noite, era a da agressão a Sílvio Berlusconi, que segundo dizem foi atingido no rosto com um murro que o levou ao chão ensanguentado, razão para ser conduzido ao hospital. Acontece que o episódio se deu enquanto dava autógrafos.

Por cá já há quem fale num “orçamento banana”, ou seja com o apoio do PSD em troca de mais uns dinheiros para a Madeira. Depois do “orçamento Limiano” vem o “orçamento banana”, com toda a certeza uma originalidade nacional que prestigia a produção nacional.

Porque há frases que quase nunca associamos a certas pessoas, eu saliento a afirmação de Alberto João Jardim que defendeu que o “diálogo não é sinónimo de fraqueza” , precisamente em defesa dos interesses da região.



*** * ***
FOTOGRAFIA


iriza\Ирина Забродкина

*** * ***
CARTOON
Myung Lae

QUE VIOLÃO por FERNANDO APARECIDO SOUZA

3 comentários:

Quint disse...

O que mais me preocupa é o sinal que já foi dado com o Orçamento Rectificativo a permitir mais uns largos milhões de endividamento ao Reino Autonómico do Funchal!

Anónimo disse...

Por cá temos o reino banana, aos pés do soba da Madeira, mas um dia, quem sabe, há um tipo qualquer de juízo toldado e prega uns bons tabefes em quem anda a pedi-los e depois vai ser um Deus nos acuda.
Lol

AnarKa

Mare Liberum disse...

E de orçamento em orçamento mais afundados vamos ficando. Deus nos valha!

Um abraço