quinta-feira, outubro 08, 2009

HOJE, NÃO SAI!

Sentei-me para escrever algo para os que por aqui passam, mas só me vieram à cabeça desgraças e más notícias, por mais que insistisse.

Quem está interessado em saber que há dezenas de milhares de trabalhadores que também recebem subsídios para sobreviverem (eles e as famílias), ou que já para o ano vamos ser relegados para o último lugar do pelotão, quando ainda há poucos anos nos diziam que estávamos no pelotão da frente.

Também me enviaram informações de que um candidato a um município pode acabar por contratar serviços a uma empresa da esposa para a área do turismo, e que um outro candidato deu um tacho a um enteado, preparando-se agora para o promover se ganhar estas eleições.

É tudo demasiado desinteressante, para não dizer sórdido, por isso dou-vos música, mas da que eu reputo de qualidade.





*** * ***
FOTOGRAFIA
Friends .... by my-shots

*** * ***
CARTOON

6 comentários:

Quint disse...

Sempre é melhor ser o amigo a dar-nos música, do que os tipos.
É que a sua é boa, e a deles ... enfim!

Anónimo disse...

As notícias desse tipo enojam e Mozart será eterno.
Bjos da Sílvia

Elvira Carvalho disse...

Chama a isso notícias? Em Portugal? De tão corriqueiro já deixou de ser notícia. E Mozart sempre me encanta.
Um abraço

Meg disse...

Zé,

E a Abertura da Flauta Mágica é um oásis...
O resto é sempre mais do mesmo.

Um abraço

Zé Miguel Gomes disse...

miau (adorei os gatos)

Fica bem,
Miguel

Marreta disse...

É isso, vale mais 1 Mozart que 1000 artistas do tacho.

Saudações do Marreta.