segunda-feira, agosto 03, 2009

TRIBUTO

O ZÉ VAI DE FÉRIAS, E PORTANTO AS MINHAS VINDAS A ESTE ESPAÇO E AOS DOS AMIGOS VÃO PASSAR A SER MAIS ESPAÇADAS.
FIQUEM BEM.
EU VOLTO!



Do Zeca a dificuldade está mesmo é na escolha do tema, mas porque já vi outros tributos em espaços que costumo visitar, resolvi escolher este, que sempre foi um dos que cantarolei desde a 1ª vez que o ouvi, a par do "Menino de Oiro" que foi o primeiro tema que ouvi ao vivo, cantado pelo Zeca.

*** * ***
FOTOGRAFIA
Solidão

Solidão II

*** * ***
CARICATURA
Por PAFFARO

Gabriela by Hiro

6 comentários:

Mare Liberum disse...

Que as férias sejam retemperadoras e te permitam um regresso em grande como sempre.

Zeca, o grande Zeca Afonso, foi, é, será sempre uma referência para a nossa geração e será para as vindouras se lhes soubermos incutir o sentido da liberdade que ele tão bem nos transmitiu .

Bem-hajas!

Abraço

Graça Pereira disse...

Encontrei o "Zé Povinho" no Brasil... e achei curioso dada a figura "emblemática" que o português usa e abusa ( no bom sentido,claro) e o que descubro? Um conterrâno! Sou da Quelimane e ia passar férias muitas vezes à Beira. Fiz exames no Liceu Pero da Anaia e o meu irmão estudou lá. Se tivesses a idade + explicita eu poderia tirar conclusões. De qualquer forma fico feliz por ter encontrado um moçambicano. Já agora boas férias, se possível na nossa terra. Um bj Graça

MARIA disse...

Boas férias, um beijinho.

Maria

Ângela disse...

Oi Zé!!!
Muito agradável de ouvir e ver o vídeo, seja onde você estiver, aproveite suas férias!
Espero que volte com uma super vontade de escrever de novo no blog.
Beijos
Ângela

Quint disse...

Que lhe saibam pela vida!

Elvira Carvalho disse...

Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
Boas férias amigo.
Um abraço