quarta-feira, julho 29, 2009

FIASCO TECNOLÓGICO

Quando toda a blogosfera e outras redes sociais esperavam ver em directo um encontro entre bloggers e José Sócrates, anunciado com alguma pompa, eis que uma “falha técnica” impede a visualização em directo do encontro.

Aqui o Zé “gramou” uns quantos vídeos disponíveis no sítio do PS para ver em diferido o que se tinha passado no Lx Factory à porta fechada, e para dizer a verdade nem me apetece comentar o que ouvi, até porque pelos bloggers escolhidos eu esperava algo no género do que se passou.

O que me faz vir a este assunto, que para a má-língua não passou de uma (pouco) subtil manobra de propaganda do governo, foi o facto de “o directo” ter falhado e ainda ter que ouvir da boca de Carlos Zorrinho que resolveu atirar uma pérola acusando os que se queixaram do falhanço de “deslumbramento tecnológico”.

Ao coordenador do Plano Tecnológico, que até nem tem sido alvo de reparos neste espaço, fica um reparo: há muito boa gente capaz de fazer melhor em situações destas, já para não falar nas empresas fornecedoras de serviços de Internet, que certamente também não deixariam os seus créditos por mãos alheias. Por pudor não menciono ninguém em particular, mas creia-me senhor coordenador, sei do que falo e conheço bem o meio.



*** * ***
FOTOGRAFIA
Brand New World Explorer by BogdanBoev

sophia by AmberOsborne

*** * ***
CARTOON
Derkaoui Abdellah

Derkaoui Abdellah

3 comentários:

Mare Liberum disse...

Mais um fiasco a acrescentar a tantos outros.
Bem-hajas!

Um abraço

Anónimo disse...


A videoconferência a que estamos habituados às quartas à noite, com computadores normais deve ser um feito para o Zorrinho, ainda que sejamos apenas 3 ou quatro e em duas cidades diferentes.
Ainda vamos conseguir algum contrato com os tais fulanos do plano (pouco) tecnológico.
Bjocas
Rita

Quint disse...

Vá lá, mas vocês estavam mesmo à espera que corresse bem? O normal, insisto, o NORMAL em Portugal é que nunca nada corra pelo melhor!