segunda-feira, julho 27, 2009

ERROS E CULTURA

Depois de “confessar” ter errado na Cultura, José Sócrates que obviamente estava apenas a tentar desviar as atenções de outros erros mais clamorosos acaba por mostrar com toda a clareza que a sua afirmação era apenas uma manobra de diversão, porque passados diversos dias sobre a “revelação”, ainda não foi capaz de dizer uma única frase sobre a Cultura.

Não creio que alguém tenha ficado espantado e muito menos chocado com a frase anterior, mas eu devo dizer que um outro político conseguiu causar-me alguma surpresa, refiro-me a Cavaco Silva, por ter mostrado algum interesse em assuntos culturais.

Os meus amigos de café dizem-me que há diferenças abissais entre Lisboa e Salzburgo, e eu sei que elas existem de facto, mas estes dois senhores bem podiam ter feito qualquer coisinha para elevar o nível de oferta cultural das nossas cidades, bastava para tal que a sua Cultura a isso os forçasse genuinamente, e das suas bocas não saíssem apenas palavras de ocasião, ainda que politicamente correctas.






6 comentários:

Anónimo disse...

Achas mesmo que os dois figurões têm algum interesse genuíno em coisas da Cultura?
Bjos da Sílvia

Odele Souza disse...

Será que nem ouvindo esta beleza de música de Mozart José Sócrates ficaria mais "aculturado"? Será que ele tem alguma idéia do que está perdendo?

Adorei o vídeo.

Deixo-te um forte abraço. Boa semana!

Ferreira-Pinto disse...

Eu ia ficando de queixos quando vi o casal maravilha em Salzburgo ... vocês querem lá ver que temos ali um melómano escondido? Um amante da Cultura?

São disse...

E que me diz da Madame Cavaco a cantar ? Mas que se passa na cabeça destas criaturas?!

Boa semana.

Jenny disse...

Hi. I was just surfing around and I came across your bloggy. It's really nifty and I enjoyed reading it. I hope you'll stop by and check out my blog as well. :) I'd love to have you visit.

I'm going to add your blog to my reader so I can keep up with your posts.

Have a great week!

Anónimo disse...

Parolo com fartura, mas basta dizerem umas quantas palavras e borram logo a pintura.
Lol

AnarKa