sexta-feira, maio 29, 2009

RAPIDINHAS

Pousadas de Portugal – O tema já não é novo por aqui, e pelos vistos também já suscitou algumas questões na Assembleia da República, e versa a alienação de capital social na Enatur e o contrato para exploração das pousadas de Portugal pelo Grupo Pestana. Afinal não era só eu que não encontrava nada sobre o assunto, o mesmo terá acontecido com o PCP, que teve que pedir esclarecimentos ao Tribunal de Contas, uma vez que não conseguiu obter informação por parte do Governo, com o argumento de confidencialidade. Interessante!

Cavadelas e minhocas – O caso BPN/SLN tem sido uma verdadeira caixinha de surpresas, e não daquelas de que alguém verdadeiramente se orgulhe. O dinheiro voou, isso é um dado adquirido, e alguns dos negócios ruinosos são simplesmente inenarráveis, tal como o dinheiro perdido. Culpados parece que não há, e suspeitos apenas um, o que nem com muito boa vontade é crível. Enfim, tudo boa gente, bem relacionada, de absoluta confiança, que ao que parece apenas não tinha jeito para os negócios. Formidável!



*** * ***
FOTOGRAFIA
Ageres-xxx

Прозоров Юрий

*** * ***
CARTOON
Eleições?

O Arrombador

7 comentários:

Maria Faia disse...

Estimado Amigo Zé Povinho,

É caso para perguntar: E há alguém neste país que se possa orgulhar com tanta minhoca saída do caso BPN e outros que tais?
Quanto mais fundo se vai maior e mais podre parece serem as minhocas...

Um abraço amigo,
Maria Faia

Anónimo disse...

Pousadas em voz corrente significa investimento do estado e lucros privados, e pelos vistos ninguém está disposto em provar o contrário.
Lol

AnarKa

Anónimo disse...

Cavadela na colecção de arte e fica a saber-se que afinal vale menos de metade do valor atribuído.
Bjos da Sílvia

São disse...

Já nem são minhocas, são pitons...
O pior é que somos nós que estamos a pagar o desastre!!
Bom fim de semana.

Papoila disse...

Querido Zé Povinho:
Tenho andado muito ocupada e com pouco tempo para visitar os amigos. Foi bom passar aqui para te dar um beijo... e ver as flores...
As cavadelas no BPN já não cavam terra só minhocas...
Beijos

Meg disse...

Zé,

Eu já não sei que te dizer... a realidade ultrapassa a ficção.
Ele é o Freeport, o BPN, o BPP, o Provedor, agora também o PR e as acções do da SLN que é do BPN...o Lopes da Mota que parece uma lapa agarrado ao tacho...
E tanta gente "tranquila"!!!

Qual será a próxima?

Zé, vamos para a nossa terra.

Um abraço

Maria Faia disse...

Passei.
Mas, como não há nada de novo, deixo apenas um abraço amigo com votos de bom fim de semana.

Maria Faia