quarta-feira, novembro 19, 2008

NÃO MERECE COMENTÁRIO

Ouvi o título da notícia, no carro a caminho de casa. A princípio julguei que se tratava de uma gralha, ou até algum anúncio de um programa humorístico. Estava enganado, a notícia estava publicada no JN online, e pude ler as declarações de Manuela Ferreira Leite.

Vou transcrever apenas algumas frases da líder do maior partido da oposição, e porque não conseguiria manter o nível, depois de as transcrever, aqui ficam a seco:

"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia..."

"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".

"Agora, em democracia efectivamente não se pode hostilizar uma classe profissional para de seguida ter a opinião pública contra essa classe profissional e então depois entrar a reformar -- porque nessa altura estão eles todos contra. Não é possível fazer uma reforma da justiça sem os juízes, fazer uma reforma da saúde sem os médicos".




*** * ***
PINTURA AFRICANA
African village by Caleb

African beauty by Caleb

*** * ***
CARTOON
Digital Média by Massoud Keshmiri

Digital Média by Musa Gumus

11 comentários:

Pata Negra disse...

Merece comentário, merece! Ou melhor, é melhor ficar calado! Estaremos entre a espada e a parede? Não! Estamos entre a espada, a parede e rodeados pela maioria que não consegue ver mais nada senão a espada e a parede! Ora entre a espada e a parede não há democracia!
Um abraço dum rato rasteiro

Anónimo disse...

Eu procurei enviar uma foto da lady para o teu post, mas como as disponíveis podiam assustar as tuas visitas, mandei-te o outro boneco, e não é que fica mesmo a matar?
Rita

São disse...

É inacreditavel, não é? Como é possível alguém arrogar-se o desplante de defender uma tal alarvidade e ter pretensões de ser chefe de Governo?!
Tudo de bom.

Anónimo disse...

Tinham razão os que diziam que a democracia estava em perigo, e eram do PSD, afinal ficámos todos com a dúvida de saber se o PS, sem (D) é mais ou menos antidemocrático do que o PS com (D).
Cuidado pessoal, que a ditadura pode seguir, dentro de momentos.
Lol

AnarKa

Anónimo disse...

Ó Zé
Tu és muito simpático para a senhora, não comentando a idiotice dela e colocando uma ilustração tão querida neste artigo. Tu sabes ser um verdadeiro gentleman quando queres.
Bjos da Sílvia

Tiago R Cardoso disse...

saudades do tempo em que MFL estava calada.

Meg disse...

Caro Zé,

Tens razão... não é mesmo para comentar. Só porque não há condições para o fazer. Descer de nível? Não o merece.
Eu acho que a madame, de tantos tiros que tem dado, já não deve ter pés.

Um abraço

Anónimo disse...

Esta senhora é perigosa... Já a conhecemos de ginjeira...
Abraço

Anónimo disse...

Comentário merece sempre, quanto mais não seja para que não se permita o branqueamento como logo alguns quiseram fazer!

Anónimo disse...

LOL....foi um aproveitamento jornalistico e do PS...ela tem razão: é o que sócretino faz ;)


Os cartoons são mt
giros :-)

Abraço

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Zézinho, adorei o teu texto, desculpa o que vou dizer, mas os nossos políticos seijam que quadrate forem estam cada vez mais imsuportáveis... Beijinhos de carinho,
Fernandinha