quarta-feira, outubro 08, 2008

RAPIDINHAS

Justiça – Um Tribunal de Viana do Castelo atribuiu culpa a criança de 7 anos electrocutada por poste da EDP. Apesar do relatório apresentado por técnicos da EDP afirmar que havia no interior do poste de iluminação um cabo eléctrico que não estava devidamente isolado, o Ministério Público decidiu atribuir a culpa ao petiz, dizendo no despacho que “muito provavelmente, naquela altura, estaria a abanar o referido poste, fazendo-o oscilar”. Mais leitura edificante AQUI.

Publicidade – Os anúncios triunfalistas em torno do Magalhães, com a participação activa de José Sócrates e do governo em peso na distribuição dos pequenos computadores, teve efeitos colaterais que não são de desprezar. Começou logo por aparecer como algo de absolutamente inovador, o que não era verdade e muitos o denunciaram, também correu a informação que viriam equipados com o processador Atom, da Intel, mas afinal as máquinas foram distribuídas com o fraquinho Celeron, do mesmo fabricante, e até foram comercializados computadores destes a 285 euros na semana passada. Se no plano comercial tudo parecia correr sobre rodas, o mesmo afinal não se passava, para a empresa J.P. Sá Couto no campo da Justiça onde corre um processo de fraude fiscal relativo aos anos de 2000 e 2001. Talvez não seja nada de grave, mas com tanta publicidade “a fotografia” ficou muito manchada. Saiba mais AQUI



*** * ***
PINTURA
Venice-12 by stefanzhuty

New orleans by twichims

*** * ***
CARTOON
Patrick Chappatte

Cameron (Cam) Cardow

Bob Englehart

10 comentários:

ANTONIO DELGADO disse...

De facto a foto está mesmo manchada e parece que muito. A justiça essa é surrealista.

A sátira das imagens são maravilhosas como sempre.

Um abraço
António

Anónimo disse...


A justiça começa a tornar-se caricata, e onde o 1º toca aparecem manchas que nem a lixívia resolve. Veneza, sempre bela e a capital do jazz é sempre inspiradora, mesmo que tenhas escolhido hoje música mais erudita.
Bjos da Silvia

Anónimo disse...

Neste país, só mesmo já à pazada...
Um Abraço

C Valente disse...

Há pouco vi a noticias na RTP1 , e assim vai este país
Saudações amigas

adrianeites disse...

"“muito provavelmente, naquela altura, estaria a abanar o referido poste, fazendo-o oscilar”"

eles andam mesmo doidos...

Anónimo disse...

O senhor(a) juiz não percebe nada de electricidade nem de segurança, afinal não é essa a sua especialidade, que pelos vistos pende mais para o disparate. É curioso que o parecer seja de técnicos da própria EDP.
Mercado persa, bem a propósito
Lol

AnarKa

Anónimo disse...

Ora, ora ... abanar o poste é motivo para ilidir a culpa da EDP?
Boa!

C Valente disse...

passei e deixo as minhas saudações amigas

Tiago R Cardoso disse...

miúdo cheio de força...

Isamar disse...

Quanto às fotografias, fico deliciada. Como sempre!
As rapidinhas são incríveis! Continua amigo!

Beijinhos