domingo, maio 11, 2008

VIVA A VANESSA

Depois de mais uma vitória internacional desta atleta portuguesa, num dia em que se falou mais do campeonato nacional de futebol, achei justo deixar aqui patente o meu agradecimento a uma atleta de alta competição, que tem primado pela regularidade e que tantas vitórias tem conquistado com as cores nacionais.
Saiba mais sobre Vanessa Fernandes AQUI


««« - »»»

Máscaras Africanas

Igbo mask helmet from Nigeria

Fang mask (Older) from Equatorial Guinea, Gabon and Cameroon

Fang mask from Equatorial Guinea, Gabon and Cameroon

9 comentários:

Meg disse...

Zé, meu Amigo,

Que rápido! Ainda aqui passei e já tens novidades.
Pois também fiquei muito feliz com a Medalha de Ouro da Vanessa Fernandes. E quanto a cobertura desta vez não foi tão mau, porque toda a tarde foi sendo transmitida na tv.
Mas claro que o futebol já enjoa. Valham-nos a Vanessa.

Um abraço e um bom fim de semana

Zé Povinho disse...

Cara Meg
Claro que fizeram a transmissão, mas nos telejornais lá se voltou ao que de mau há no futebol, e um dos canais transmitiu o jogo do Porto. Nada tenho contra o futebol mas a Vanessa é campeã europeia, e já é um título que repete várias vezes.
Abraço do Zé

Anónimo disse...

A Vanessa é a maior e não foi preciso construir estádios nem pagar verbas milionárias para ela chegar onde já chegou. A transmissão das provas aconteceu mais porque o campeonato se realizou por cá, se fosse lá fora tudo seria diferente.
Viva a Vanessa
Fui
Joca

MARIA disse...

Olá Zé,
Justíssima homenagem.
Adorei as máscaras.
Sabe Zé, para quem gosta de máscaras o actor e encenador/produtor André Gago, bem conhecido no nosso meio cultural, fez um trabalho de recolha de máscaras portuguesas que expôs já várias vezes, designadamente no Castelo de São Jorge em Lisboa no ano passado e que pode ser apreciado na escola de formação de teatro juvenil que criou com o actor Joaquim Nicolau, designada " Teatro instável", sedeado no Campo Santana em Lisboa.
Vale a pena.
Aliás, sou fã do trabalho de André Gago , um dos poucos livros que guardo no meu quarto de dormir foi escrito por ele e chama-se " O Circo da Lua".
Tudo por causa das máscaras ...
Zé, meu querido amigo,
Tenha uma semana muito feliz
Um beijinho da Maria

Papoila disse...

Zé Povinho:
Viva a Vanessa!
Sou uma coleccionadora de máscaras... não tenho tantas quanto gostaria mas tenho algumas... estas máscaras africanas são uma maravilha!
Beijos

Carol disse...

Parabéns à Vanessa, que muito tem trabalhado para isto!

Enfim... disse...

e ontem la ganhou um oscar...bem merecido sem duvida esta gaija faz de tudo fogeee loool

beijinhoooos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Zé Povinho
Viva a Vanessa.Sem dúvida um orgulho para todos nós.
Abraço

Abrenúncio disse...

Esta sim, é merecedora da homenagem: Humildade, força de vontade, trabalho, esforço, dedicação. A essência dos verdadeiros campeões.
Saudações do Marreta.