quinta-feira, outubro 25, 2007

O REFERENDO


*** * ***

FOTOS - BELEZA

silverfoxx

canuto

*** * ***

CARTOON - FESTA DA DEMOCRACIA (?)

12 comentários:

Maria Faia disse...

Fotos lindíssimas amigo Zé.

Um abraço amigo,
Maria Faia

Anónimo disse...

Tens muita razão Zé, o que foi mais estúpido foi o voto em quem não parece disposto em cumprir nenhuma promessa eleitoral.
Bjos

Tiago R Cardoso disse...

Mas o "estúpido" do povo quer.
Eu quero.

Isabel Filipe disse...

Soberbos os cartoons

___________-

e se houvesse eleições agora ...
votariam quase todos outra vez neles

______

bj

Carlos Sério disse...

Estamos a ser governados por uma super estrutura, fria, calculista, cada vez mais insensível às dificuldades sociais e ao serviço de obscuros interesses multinacionais. Ao serviço de uma economia monopolista, globalizante e imperialista que tudo arrasa na sua ganância. Uma Europa com Blairs, Javier Solanas, Sarkozys, Prodis, Ângela Merkels, Barrosos, Sócrates e outros que tais, com uma economia onde as únicas regras são as regras dos monopólios e onde os povos não contam e serão mesmo para estes senhores, um estorvo, (veja-se os seus esforços para não referendarem o tratado europeu). Onde, os funcionários públicos são considerados uns mandriões e incompetentes, em especial os professores, os enfermeiros, médicos, juízes, polícias e magistrados; os reformados e deficientes a quem é preciso reduzir os vencimentos e pensões com novos aumentos de IRS e que assim constituem um peso para o Estado; as mães que continuam umas contestatárias ao recusarem os nascimentos nas ambulâncias assistidas por bombeiros; os velhos doentes que protestam contra o encerramento dos Centros de Saúde ali à porta; os trabalhadores em geral culpados da baixa produtividade da economia nacional.
Para estes senhores, todos nós constituímos um estorvo às suas grandes “ideias” do “desenvolvimento” europeu. Até quando?

Anónimo disse...

O Goraz é cá dos meus, simples e curto, sempre em cheio.
Fui

quintarantino disse...

Este povo não sabe estar quieto e calado? Maçada!

adrianeites disse...

fotos lindissímas especialmente a da mulher entrelaçada no homem..

Anónimo disse...

Ai ai...o referendo...
Um Abraço

Anónimo disse...

Não ppodia estar mais de acordo com o'Goraz'...a maioria do povo é estupido por isso votou no Engenhocas! ...nós que ná votámos é que t«á mal!...temos que levar com ele :-(

O Putin em terras nacionais, hein?!


Bjs :-)

Anónimo disse...

...é o Ermitage em Lisboa...temos que ir ver isto!

Mais bjs

SILÊNCIO CULPADO disse...

São extraordinárias as fotos e as mensagens. É assim que se cria uma consciência colectiva.É preciso que denunciemos, que evidenciemos, que não nos calemos.
Se houvesse eleições agora a maioria absoluta do Sócrates equivaleria a pouco mais de 10% dos eleitores inscritos.
Por um Portugal melhor