terça-feira, outubro 16, 2007

A BONDADE NA BANCA


O boneco do Goraz, foi feito por encomenda para ilustrar, enquanto comentário, um artigo muito interessante sugerido por um leitor. O artigo em causa pode ser lido em rouxinol de Bernardim, sob o sugestivo título de: Será que a banca também tem ponto "G"?!
*** * ***

FOTOGRAFIA

OLGA VAREN

Iryna Varabe

*** * ***
CARTOON

Mike Keefe

M. e. Cohen

8 comentários:

Maria Faia disse...

Olá Amigo,

Apesar de exelentes os cartoons que partilhas connosco, prendem-me hoje a atenção a beleza simples e profunda como o olhar místico que lhe é cimeiro...
A natureza, em todo o seu esplendor de simplicidade e magia!

Um beijo amigo,

Maria Faia

Anónimo disse...

As férias não te afastaram totalmente do computador, pois pelo que vi, ainda passaste os olhos no artigo que sugeres e fizeste uma encomenda que bem podia estar ao lado daquele texto.
Boas escolhas
Bjos e bom descanso.

quintarantino disse...

Eu se tem ponto G, não sei mas que ando por aqui a vasculhar na minha agenda de contactos um certo número de um altíssimo quadro lá do meu banco, lá isso ando. Ou me dão as mesmas condições que o BCP, ou mudo de banco.

Anónimo disse...

Parece que o segredo é dever muito e estar bem encostado...
Encostado, ou melhor recostado, já estou, mas dever muito não posso que eles não deixam. Afinal é tudo uma questão de desigualdade de oportunidades. Sou claramente discriminado, vou-me queixar ao banco e às autoridades.
Lol

Tiago R Cardoso disse...

o Berardo vê isso.

adrianeites disse...

será???


devem ter de certeza... tal é a satisfação dos banqueiros!

Pinto disse...

see Pinto

Archeogamer disse...

provavelmente mais de 1/3 dos atletas que ganharam as medalhas, de forma directa ou indirecta foram sujeitos a algum dopping.