domingo, setembro 02, 2007

PRÉMIOS


Recebi do meu amigo António Delgado do Alcobaça: Ecos e Comentários este prémio que agradeço. Compete-me nomear alguns dos meus amigos o que não é fácil, mas que vou fazer conforme me dita a consciência, neste dia:
- O Guardião
- Rei dos Leittões
- Com Fixadores
- Bairro do Amor
-Notas Soltas, Ideias Tontas
- O Anarquista
- Querubim Peregrino
Parabéns aos nomeados que são livres de os aceitar ou não, porque sei que há quem seja contra estas correntes, o que só posso respeitar.

5 comentários:

quintarantino disse...

Eu aceito. Porque devemos sempre respeitar a opinião de quem se dá ao trabalho de nos visitar, comentar e de, no fim, ainda dizer que acha que merecemos ser lembrados por alguma coisa.

Pata Negra disse...

Reconheço ao Zé Povinho o merecido prémio, agradeço o reconhecimento ao Rei dos Leittões, não sou contra as correntes, mas estar sempre a escolher cinco... lá terá que ser...

papagueno disse...

Olá meu amigo mais um prémio merecido.
Agradeçe também por me concederes este prémio, vou tentar responder em breve.
Um abraço

Tiago R Cardoso disse...

Muito obrigado, aceito, porque considero que estes prémios, no meu caso pessoal dá-me força para continuar, já existiram dias, em que estive mesmo para ir "abaixo", mas é graças a colegas blogueres, como o amigo Zé, vou em frente.

José Lopes disse...

És mesmo malandro, mas desta vez adiantei-me e já coloquei o selo e fiz as nomeações que me cabiam. Claro que me agradou a referência por parte "da concorrência directa".
Cumps