quinta-feira, agosto 16, 2007

MAIS UMA CONDECORAÇÃO DO ZÉ

The Power of Schmooze Award

Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk .

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para quem te indicou, no meu caso Com Fixadores

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


E os 5 escolhidos são:







Gostem ou não, estes foram os escolhidos pelo Zé, até porque outros já mereceram outras distinções e todos me merecem igual respeito.

6 comentários:

Márcio disse...

Está dito, está dito!
Parabéns pelo prémio e pelo blog!!!

Pata Negra disse...

Zé obrigado
pela distinção.
Oportunamente tratarei do assunto.
obrigado Zé

MARIA disse...

Olá Zé,
Só agora reparei.
Muito obrigada, sobretudo por tratar o Maria com amizade e que retribuo integralmente.
Um gande beijinho
Maria

Anónimo disse...

Espera pela minha vingança, Zé. Então atiras-me com essa obrigação de fazer escolhas? Eu trato-te meu malandro.
Cumps

Tiago R Cardoso disse...

Neste caso, o prémio, vai mesmo para quem merece.

Jorge P. Guedes disse...

Mais um prémio? BOA! PARABÉNS!

Abraço.