quinta-feira, junho 14, 2007

PIADA, DE MUITO MAU GOSTO

Porque não de vinte em vinte?

*** * ***

DO QUE ME LEMBREI...
Judas deixando as trinta moedas cair enquanto as recebia in In Wikipédia

*** * ***
A MINHA ESCOLHA DE ONTEM

Oh meu Santo António Costa


Tu não me leves a mal


Mas levas a Socretina


P’ra Câmara Municipal

*
*** * ***

HUMOR

Efeitos do arraial by ARMANDO SALAS Martinez

7 comentários:

Anónimo disse...

O governo anda a brincar com as progressões dos funcionários públicos e a FESAP, ajuda por menos de trinta dinheiros. Dez anos é muito tempo, lá dizia a canção e, atendendo às promessas "esquecidas" por este governo, ninguém acredita nelas nem com assinatura reconhecida em notário e benzida pelo Papa.
Vão todos pastar, seus asnos, estamos fartos das vossas mentiras.
Beijo

Anónimo disse...

Sardinhas deste tipo não encontrei eu em Alfama. Bem apostado o Judas logo após a charge à Fesap do Nobre (?) dos Santos.
Fui

Belzebu disse...

Os Judas do séc.XXI estão aí, sem arrependimentos e com a maior cara de pau. Se isto é o movimento sindical...bom, então já nada faz sentido!

Um abraço infernal!

Meg disse...

Pois é, Zé... Zorba já não me lembro se foi no Novocine ou no Nacional. Velhos tempos!
Um abraço

Anónimo disse...

Mário Soares é um homem de vistas largas. Foi ele o "inventor", nos anos setenta, dos célebres contratos a prazo, ainda hoje um autêntica flagelo nacional e foi ele o promotor da criação dum sindicato "AMARELO". Os resultados estão à vista. Embora no tempo do Cavaco o feitiço se tenha voltado muitas vezes contra o feiticeiro (à época na oposição), saber esperar é uma grande virtude (que até os socialista têm um pouco) e, finalmente, o PS colhe os frutos da árvore que ajudou a plantar.

Zé Povinho disse...

Cara Meg
Zorba o grego e as Sandálias do pescador foram dois filmes que marcaram a carreira dum actor de excelência. Não creio que tenha passado no Novocine, mas também não tenho a certeza.

Zé Povinho disse...

Caros amigos
Belzebu - Com sindicalistas amigos destes quem precisa de inimigos?

Pita-cega - Soares passou à história e os contratos precários estão por cá e aumentam a cada dia que passa. Antigamente, quando o socialismo ainda não tinha sido metido na gaveta, eles clamavam contra a exploração do homem pelo homem, hoje nem se lembram...
Abraço