segunda-feira, junho 25, 2007

PARA COMEÇAR A SEMANA


*** * ***

AS 7 MARAVILHAS DA BLOGOSFERA


As escolhas do Zé Povinho vão para:
O Sino da Aldeia – http://osinodaaldeia.blogspot.com/
We have Kaos in the garden - http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/
Sulista – http://sulista.blogspot.com/
Marginal Zambi – http://marginalzambi.blogspot.com/
O Guardião – http://lusoinculto.blogspot.com/
O Contrablog – http://ocontrablog.blogspot.com/
A Recalcitrante - http://arecalcitrante.blogspot.com/

Muitos outros ficam por nomear, mas só me é permitido escolher sete.


*** * ***

FOTOGRAFIA

mattias kvernstuen

10 comentários:

Anónimo disse...

Começas bem a semana com as imagens que escolheste. A dos carneiros é muito boa porque nos deixa usar a imaginação, e olha que dá para diversas interpretações como constatei aqui com os amigos que me rodeiam.
Continua a bombar.

Anónimo disse...


As duas imagens são magníficas, carneirada ou tosquia e a menina que me agrada pela inocência do gesto. Fui seguir as tuas escolhas e também me agradou a diversidade de estilos e reparei que até é de géneros.
Vou para a caminha que isto de jornais é mesmo assim, deitar quando os outros se levantam.
Bjos

Kaos disse...

O meu muito obrigado pela honra da nomeação.Só me dá mais força para continuar esta nossa luta por um país mais justo.
abraço

Ana A. disse...

Obrigada pela participação!

adrianeites disse...

Belo cartoon!

boas escolhas!

cp's

Laurentina disse...

Zé ...fiquei pasmada com essa nomeação par as "7 maravilhas da blogosfera"...honestamente não sei como funciona ...no entanto fiquei tremendamente lisonjeada achando que estas a provocar-me para continuar com a lingua aguçada!!!Ehehehehehehehehehehe
Boa semana
Beijão grande

Anónimo disse...

Muito, muiiiiiiiito agradecida
pela nomeação!! :-)

ParabÊns pela sua Nomeação!!


No que toca ao logotipo, já disse à LAurentina, no seu blog, que acho que não sepode usar este logo na medida em que foi criado por outro designer para as 7maravilhas...MAs thanks na mesma!! Eheheheh!

MAis Abraços********
Adorei as fotos, em especial a 1ª dos CArneiros...Ahahahah!!

A música da J.Joplin tá
optima! ;-)


A SULISTA

Belzebu disse...

ehehh!! Mais um excelente trabalho do Goraz, que como alguém diz nos comentários, nos permite usar a imaginação!

A tua nomeação enche-nos de orgulho e vou interpretá-la como um enorme incentivo para fazer mais e melhor, assim este mau-feitio infernal me permita!

Um grande abraço desde as profundezas!

Jorge P. Guedes disse...

CARO ZÉ POVINHO:

Agradeço em penhadamente a tua vontade de me colocares entre os concorrentes de mais uma "corrente".
Sei que o fazes com critério, basta ver que blogues nomeaste, e com vontade que quem nomeias aceite de coração essa distinção.

Creio que conhecerás a minha posição relativamente a "correntes" de blogues ou de qualquer outra ordem. Nunca fui adepto, mas de há uns tempos para cá, fiquei mesmo "anti-correntes". Acho que é tempo depassar para outra moda de se fazer a divulgação e promoção dos nossos blogues.
Não pretendo exercer qualquer crítica não-abonatória de quem participa.
Apenas, E NA MINHA OPINIÃO, estas coisas cansam e por fim banalizam-se.

Espero, pois, que à semelhança de vários outros amigos do Sino que nas últimas duas ou três semanas quiseram, como tu, demonstrar a sua gentileza, não fiques magoado comigo por te dizer que não pretendo continuar com essa iniciativa.
Para mim, o prémio foi teres-te lembrado que O Sino da Aldeia existe e merece a tua indicação.

Um abraço e as minhas desculpas.

Anónimo disse...

Ó filho da puta - por que não pedes permissão para utilizares as fotos antes de as roubar, cabrão de merda.